Naomi Ackie em The End of the F***ing World; Darren Criss em Hollywood; e Tucker Albrizzi promovido em Mr. Iglesias
| 07 Set, 2019

Publicidade

A atriz Naomi Ackie, que está já confirmada na prequela de Game of Thrones, vai fazer parte do elenco da 2.ª temporada de The End of the F***ing World. Ackie vai interpretar Bonnie, uma mulher com um passado atribulado e com uma misteriosa ligação a Alyssa (Jessica Barden).

A nova temporada da série, cuja estreia está marcada para novembro, nasce de uma parceria entre o Channel 4 e a Netflix e vai avançar dois anos no tempo desde o final da primeira. O destino de James (Alex Lawther) encontra-se em total segredo.

Entretanto, Darren Criss (Glee) vai voltar a trabalhar com Ryan Murphy na nova série da Netflix, Hollywood. A série vai retratar várias narrativas dos anos 40 em Hollywood e tem estreia prevista para maio de 2020. Não foram divulgados mais detalhes sobre a série, nem qual será o papel de Criss nela.

Por fim, Tucker Albrizzi foi promovido na 2.ª temporada da comédia, Mr. Iglesias, com o seu papel de Walter.

A série centra-se num professor do liceu, interpretado por Gabriel Iglesias, a trabalhar na mesma escola pública que frequentou, esforçando-se por mostrar aos seus alunos o potencial que têm. A nova temporada está prevista estrear no próximo ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos