Lindsey Gort em All Rise e Terry Chen em Legends of Tomorrow
| 02 Set, 2019

Publicidade

Com a Fall-Season já à porta, as novidades não param!

A primeira é referente a Lindsey Gort (The Carrie Diaries), que irá ter um papel recorrente no novo drama All Rise, da CBS.

A série explora as vidas caóticas e por vezes absurdas de juízes, procuradores e defensores públicos enquanto trabalham com oficiais de justiça, secretários do tribunal e polícias para poderem oferecer justiça ao povo de Los Angeles, apesar dos defeitos do sistema judicial.

Gort irá dar vida a Amy Quinn, uma advogada de defesa privada com um escritório moderno e uma lista de clientes de alto nível. Costumava ser idealista: na faculdade de Direito falava em justiça e sonhava fazer a diferença. Agora, fala de imóveis em Los Angeles e vinhos de Borgonha. Ultimamente, Amy tem-se sentido atraída por um lugar no gabinete do procurador e por um procurador em particular, Mark Callan (Wilson Bethel).

Por sua vez, Terry Chen (Continuum) irá interpretar o infame Genghis Khan no quinto episódio da 5.ª temporada de Legends of Tomorrow, episódio este que será também a estreia de Caity Lotz como realizadora.

O episódio, intitulado Mortal Khanbat, apresenta-nos Khan como um mongol descontraído, mas implacável, que dá por si sozinho em Hong Kong, na décadade 1990, mas que se adapta depressa e utiliza a sua mestria em estratégia militar para atingir a sua única grande ambição: conquistar o mundo.

A 5.ª temporada irá estrear no início do próximo ano.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos