Eden Brolin com papel recorrente em Yellowstone e Glynn Turman em Fargo
| 04 Set, 2019

Publicidade

Duas séries, uma delas da Paramount Network e outra do FX, têm adições recorrentes aos seus elencos.

Para começar, Eden Brolin (Beyond) vai ter um papel na 3.ª temporada de Yellowstone, onde vai interpretar Mia, que pratica uma modalidade de rodeo chamada corrida de barris, na qual se monta um cavalo enquanto se tenta contornar obstáculos no mínimo de tempo possível. Mia vai fazer amizade com os rapazes que trabalham no rancho.

Criada por Taylor Sheridan e John Linson, Yellowstone segue a família Dutton, liderada por John Dutton (Costner), que controla o maior rancho dos EUA, que está constantemente sob ataque por parte daqueles com quem faz fronteiras: compradores de terras, uma reserva Índia e o primeiro parque Nacional Americano.

Brolin Yellowstone tem como produtores executivos John Linson, Art Linson, Taylor Sheridan, Kevin Costner, David C. Glasser e Bob Yari.

Por sua vez, Glynn Turman (House of Lies) vai participar na 4.ª temporada de Fargo, que se passa em Kansas City, no ano de 1950. O local vai servir de ponto de encontro de dois tipos diferentes de migrações: italianos provenientes do país de origem e afro-americanos que fugiram da segregação racial do sul. Estes dois grupos disputam o sonho americano e a paz entre eles não é fácil, portanto, para conseguirem a desejada paz, os líderes de cada um deles trocam os seus filhos mais velhos. É uma história de imigração e assimilação de culturas e as coisas que se fazem por dinheiro.

Não há informações oficiais sobre o papel do ator.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos