Abby Brammell em Bosch e Jaleel White em The Big Show Show
| 02 Set, 2019

Publicidade

Há novidades de elenco em séries de dois serviços de streaming!

Para começar, Abby Brammell (The Unit) foi escolhida para um papel recorrente na 6.ª temporada de Bosch, da Amazon. Brammell irá ser Heather Strout, uma mulher forte e inteligente que pode ou não estar metida em alguns dos problemas do marido.

Baseada nos romances best-sellers de Michael Connelly, a série conta com Titus Welliver como o investigador de homicídios Harry Bosch.

Em segundo lugar, para terminar, Jaleel White (Family Matters) também foi escolhido para um papel recorrente, mas este na série numa nova série da Netflix, The Big Show Show, uma comédia familiar protagonizada pela super-estrela da WWE, Big Show (de nome verdadeiro Paul Wight).

Na série, o lutador interpreta uma versão fictícia dele mesmo, uma estrela mundialmente famosa e reformada do wrestling, e a história começa quando a sua filha adolescente vai viver com ele, com a mulher e as duas outras filhas. Como único homem na família, é ultrapassado em grande número, bem como em inteligência. Apesar de ter dois metros de altura e de pesar 180 kg, deixou de ser o centro das atenções.

O personagem que White irá interpretar chama-se Terry.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos