Simona Brown, Tom Bateman e Eve Hewson no elenco de Behind Her Eyes; Talitha Bateman, Ato Essandoh, Mark Ivanir, entre outros em Away
| 10 Ago, 2019

Publicidade

Simona Brown (The Little Drummer Girl), Tom Bateman (Cold Pursuit), Eve Hewson (The Knick) e Robert Aramayo (Game of Thrones) vão protagonizar o thriller psicológico da Netflix, Behind Her Eyes.

Criada por Steve Lightfoot (The Punisher), Behind Her Eyes é uma minissérie da mesma produtora de The Crown, a Left Bank Pictures, e que adaptou o best-seller com o mesmo nome, de Sarah Pinboroug.

A história segue uma mãe solteira, Louise, presa a uma rotina moderna. Esta começa um caso com um homem bem-sucedido e charmoso, David, o qual encontra num bar. Pouco depois começa uma amizade com a sua esposa de David, Adele. Mas quando é arrastada para o centro desse casamento aparentemente perfeito, começa a questionar os terríveis segredos que ambos podem estar a esconder.

Brown interpreta Louise, Bateman será o seu chefe psiquiatra, David, e Hewson será a esposa de David, Adele.

Quanto à serie dramática da Netflix, Away, esta completa o seu elenco com Talitha Bateman (Love Simon), Ato Essandoh (Chicago Med), Mark Ivanir (A Lista de Schindler), Ray Panthaki (Marcella) e Vivian Wu (The Last Emperor), que se juntam aos já confirmados Hilary Swank e Josh Charles.

Escrita pelo dramaturgo Andrew Hinderaker, a série centra-se em Emma Logan (Swank), uma astronauta americana que tem de deixar o seu marido Matt (Charles) e a sua filha adolescente para comandar uma tripulação espacial internacional, embarcando numa missão de risco. É uma série sobre esperança, humanidade e sobre como precisamos uns dos outros se quisermos alcançar coisas impossíveis.

Bateman será Alexis Logan, filha adolescente de Emma e Matt, que amadurece, pois vê o seu pai a enfrentar desafios de saúde que mudam a sua vida e a da sua mãe no espaço. Essandoh interpretará Kwesi, um botânico britânico e o único astronauta estreante na missão. Ivanir interpretará o papel de Misha, um veterano cosmonauta russo e engenheiro do navio. Panthaki será Ram, um astronauta indiano e médico da tripulação, co-piloto e segundo no comando. Wu dará vida a Yu, um astronauta chinês e o geólogo e químico da tripulação.

Jessica Goldberg (The Path) atua como showrunner, roteirista e produtora executiva da série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos