Ben Lawson em Firefly Lane; Antonia Gentry e Brianne Howey em Ginny & Georgie
| 14 Ago, 2019

Publicidade

Ben Lawson (Designated Survivor) junta-se ao elenco do drama da Netflix, Firefly Lane, com Katherine Heigl como co-protagonista.

A série é escrita e produzida por Maggie Friedman, baseia-se num bestseller de Kristin Hannah e conta a história da amizade improvável de Tully (Heigl) e Kate. Estas conhecem-se em crianças e tornam-se inseparáveis durante 30 anos, até que uma tragédia as afasta. Ben será Ryan, o ex-marido de Kate, que tem uma longa história, profissional, com Tully.

A Netflix encomendou também a produção de dez episódios de uma nova série denominada Ginny & Georgia, com Antonia Gentry (Candy Jar) e Brianne Howey (The Passage) como protagonistas. O drama está previsto para 2020 e as gravações estão a decorrer em Toronto, no Canadá, com Debra J. Fisher como produtora executiva e Sarah Lampert como criadora da série.

Ginny Miller (Gentry) é uma apreensiva e estranha adolescente de 15 anos, que muitas vezes se sente mais adulta que a sua mãe, a irresistível e dinâmica Georgia Miller (Howey), que tem 30 anos. Depois de anos de agitação, Georgia quer, desesperadamente, assentar na pitoresca New England e proporcionar à sua família uma vida normal, algo que até então não tinham tido. Para Ginny isso significa frequentar uma escola prestigiada, aumento de popularidade e interesses amorosos crescentes. Mas não será tudo simples, uma vez que o passado de Georgia ameaça o novo estilo de vida da família.

Às protagonistas juntam-se ainda no elenco os atores Diesel La Torraca (Lambs of God), Jennifer Robertson (Schitt’s Creek), Felix Mallard (Happy Together), Sara Waisglass (Degrassi: Next Class), Scott Porter (Friday Night Lights) e Raymond Ablack (Degrassi: The Next Generation).

Brianne Howey irá interpretar Georgia, astuta, manipulativa, mas de aço por debaixo do seu charme. Conseguiu escapar à pobreza e teve a sua primeira filha aos 15 anos. Acredita que pagamos pelos nossos erros e é uma sobrevivente, independentemente do que lhe acontece na vida. Antonia Gentry fará o papel de Ginny, uma adolescente muito inteligente, rebelde e vulnerável, por baixo de uma armadura de franqueza e perspicácia. Ela é a filha biracial de Georgia e não tem a certeza o que achar da sua nova casa na zona alta da cidade de Massachusetts.

Já Diesel La Torraca irá fazer de filho mais novo de Georgia, Austin, um doce, inocente e perpetuamente desleixado rapaz. Desesperado para que a promessa da sua nova vida em Massachussetts se mantenha. Jennifer Robertson fará de Ellen, uma mãe trabalhadora, com os pés mais assentes na terra que os seus vizinhos de grande luxo. É mãe dos gémeos Maxine e Marcus de 15 anos, diz o que pensa e vive na casa em frente a Georgia e aos seus dois filhos.

Felix Mallard irá fazer o papel de Marcus, um bad boy nervoso, que não deveria sentir uma atração pela sua vizinha Ginny, mas sente e fica intrigado com ela. A sua irmã gémea Maxine, que será interpretada por Sara Waisglass, é uma rapariga popular, esperta, peculiar e com uma paixoneta pela sua vizinha Georgia, Fica impressionada com Ginny, a rapariga nova e imediatamente se tornam amigas.

Scott Porter fará de “Mayor” Paul Randolph, considerado por alguns como um JFK mais novo. Como presidente de Massachussetts, ele é focado, ativo e reconhece uma força formidável em Georgia.

Por fim, Raymond Ablack irá fazer o papel de Joe, o dono do restaurante local, o Blue Farm Cafe. Ele é másculo à sua maneira e não deixa de reparar quando Georgia se muda para a cidade.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos