Niecy Nash em Mrs. America e Donna Murphy em Power
| 18 Ago, 2019

Publicidade

Niecy Nash (Claws) irá ter um papel recorrente, contracenando com Cate Blanchett e Elizabeth Banks em Mrs. America, a série de nove episódios da FX.

Criada por Dahvi Waller, Mrs. America conta a história verídica do movimento que lutava pela igualdade entre as mulheres e os homens e a inesperada revolta liderada por Phyllis Schlafly (Blanchett), uma mulher conservadora. Através do olhares das mulheres da época, a série explica como é que uma das mais importantes revoltas culturais dos anos 70 mudou o panorama da sociedade.

Nash irá interpretar Flo Kennedy, amiga e confidente de Gloria Steinem e Shirley Chisholm, que co-criaram a Organização Feminina Negra.

Power também tem um novo nome confirmado para a sexta e última temporada: Donna Murphy (What About Joan), que irá ter um papel recorrente na série.

Murphy irá ser Lorette Walsh, uma democrata moderada e a opositora mais forte do Vereador Rashad Tate (Larenz Tate) na corrida ao cargo de governador.

A sexta temporada irá ter 15 episódios e será transmitida em duas partes, a primeira parte, com dez episódios, estreia já dia 25 de agosto e a segunda, com cinco, estreia no início de 2020, na Starz.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos