O FX anunciou que a 3.ª temporada de American Crime Story vai abordar o escândalo Bill Clinton/Monica Lewinsky, que ocorreu durante a presidência de Clinton.

Baseada no livro de Jeffrey Toobin, A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President, Impeachment: American Crime Story vai contar com Beanie Feldstein (What We Do in the Shadows), Sarah Paulson (vencedora de um Emmy na 1.ª temporada da série) e Annaleigh Ashford (Masters of Sex) no elenco principal. Feldstein vai ser a protagonista, Monica Lewinsky; Paulson vai interpretar Linda Tripp, uma amiga de Lewinsky que também trabalhava na Casa Branca e que teve um papel preponderante no escândalo; e Ashford vai ser Paula Jones, a funcionária que processou Clinton por assédio sexual.

Sarah Burgess é a argumentista desta temporada, bem como uma das produtoras, juntamente com Monica Lewinsky e a equipa habitual de Ryan Murphy, que inclui Nina Jacobson, Brad Simpson, Brad Falchuk, Larry Karaszewski, Scott Alexander e Alexis Martin Woodall.

A produção da 3.ª temporada vai começar em fevereiro, para estrear a 27 de setembro de 2020.