Cliff Chamberlain e Hilary Jardine juntam-se ao elenco da última temporada de Homeland
| 16 Ago, 2019

Publicidade

O elenco da 8.ª e última temporada de Homeland continua a aumentar. Desta vez, foram anunciadas as adições de Cliff Chamberlain (State of Affairs) e Hilary Jardine (Van Helsing) em papéis recorrentes, sendo que o de Chamberlain está a ser classificado como sendo de especial relevo.

Chamberlain irá interpretar Mike Dunne, o Chefe de Estação da CIA em Cabul, no Afeganistão, o posto que Carrie (Claire Danes) assumiu na 4.ª temporada da série. Jardine vai assumir o papel de Claudatte Fletcher, uma antiga funcionária do Departamento de Estado que agora trabalha como consultora freelancer.

A última temporada será constituída por 12 episódios e foi filmada nos Estados Unidos, bem como em Marrocos. Irá trazer-nos ainda de volta membros do elenco que já conhecíamos da 4.ª temporada, como Nimrat Kaur e Numan Acar, visto que este capítulo final da série irá ‘voltar’ a alguns acontecimentos dessa altura.

A 7.ª temporada terminou com Carrie a recuperar dos meses brutais em que esteve num gulag na Rússia. A temporada final tem estreia marcada para 9 de fevereiro.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos