Andrene Ward-Hammond e Ellen Tamiki em Manifest; Ian Duff e Ana Villafañe em New Amsterdam
| 31 Ago, 2019

Publicidade

Andrene Ward-Hammond, mais conhecida pelo seu papel em Claws, e Ellen Tamaki (Charmed) foram confirmadas no elenco recorrente do drama sensação da NBC, Manifest.

Ward-Hammond será Kate Bowers, a nova capitã da esquadra de polícia de Michaela (Roxburgh). Ela é direta e joga pelas regras.  Já Tamaki vai ser Drea Mikami, a brilhante e confiante nova parceira de Michaela.

Manifest conta a história de um grupo de pessoas que sobrevivem a um voo turbulento e que, quando aterram, descobrem que passaram cinco anos enquanto estiveram no ar. Todos têm uma segunda oportunidade na vida, mas têm que lidar com familiares e amigos que os consideravam mortos, tal como com o mistério envolto no seu desaparecimento. A 2.ª temporada estreia na mid-season de 2020, na NBC.

A segunda temporada de New Amesterdam também conta com algumas novidades no seu elenco. Ian Duff (Homeland) e Ana Villafañe (Broadway’s On Your Feet!, South Beach) são os dois nomes mais recentes do elenco recorrente.

Duff vai interpretar Michael Duke, o novo médico interno do hospital, que é particularmente talentoso quando se trata de cirurgia, mas ainda tem muito a aprender sobre ser um médico. Villafañe será a Dr.ª Castro, descrita como uma jovem inteligente e entusiástica. Max irá certamente precisar dela enquanto passa pelo tratamento de cancro.

Protagonizada por Ryan Eggold, New Amsterdam tem como inspiração um dos mais antigos hospitais públicos americanos, uma instituição que, apesar da falta de recursos, trata todos os pacientes, desde criminosos e doentes infecciosos até ao próprio Presidente dos EUA. A 2.ª temporada estreia a 24 de setembro, na NBC.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos