Tiffany Haddish entre vários convidados anunciados em Solar Opposites
| 21 Jul, 2019

Publicidade

A nova comédia de animação da Hulu, Solar Opposites, vai receber Tiffany Haddish (The Carmichael Show), Christina Hendricks (Mad Men), Alfred Molina (Angie Tribeca), Andy Daly (Review) e Alan Tudyk (Suburgatory) como convidados especiais.

A série segue um grupo de extraterrestres cujo planeta é destruído por um asteroide. Fugidos do seu planeta de origem, aterram na Terra, mais concretamente numa casa dos subúrbios, que se torna o seu próprio lar. Um dos criadores da série, Justin Roiland, diz que esta série é “muito violenta. […] Os personagens são muito queridos e simpáticos, mas tendem a matar muitas pessoas acidentalmente. Não entendem a cultura humana. Não sabem o que é real e o que é falso”.

Solar Opposites sofreu algumas mudanças de conceito desde que foi concebida e uma dessas alterações é que “os extraterrestres, que não têm género, não se reproduzem sexualmente, mas em vez disso cortam partes deles próprios e põem-nas no solo” do seu planeta, onde crescerão réplicas.

Acerca dos novos nomes anunciados no elenco, sabe-se apenas que Haddish irá dar voz à “mázinha Inteligência Artificial” da nave extraterrestre. A série tem estreia marcada para 2020.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos