Eric Roberts e Mae Whitman em Kidding; Xosha Roquemore e Alano Miller em Cherish The Day
| 27 Jul, 2019

Publicidade

A 2.ª temporada da série da Showtime, Kidding, vai contar com dois convidados especiais: Eric Roberts (The Dark Knight) e Mae Whitman (Good Girls).

A série centra-se em Jeff (Jim Carrey), mais conhecido por Mr. Pickles, um ícone da televisão infantil que possui um império multimilionário, mas se vê no meio de uma série de grandes problemas familiares. Roberts será Bernard Paley, um executivo da Amazon que pretende entrar em contacto com a equipa da Puppet Time. Whitman interpretará Chloe, uma funcionária de uma loja de canábis medicinal que gosta de ver Puppet Time quando está drogada.

A estreia da nova temporada de Kidding está prevista para este outono.

Já no canal OWN, os protagonistas da série Cherish The Day já são conhecidos: Xosha Roquemore (The Mindy Project) e Alano Miller (Underground)

Cada temporada da nova série de antologia criada e produzida por Ava DuVernay (Queen Sugar) irá contar o romance agitado de um casal. A narrativa irá desenrolar-se ao longo da temporada para revelar momentos significantes numa relação que compelem o espectador a manter-se verdadeiro perante aqueles que ama. Roquemore será Gently James e Miller irá interpretar Evan Fisher. O casal conhece-se e apaixona-se em Los Angeles, e os oito episódios da temporada irão abranger cinco anos da sua vida.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos