Keir O’Donnell no elenco de Project Blue Book; Julee Cerda em Blindspot
| 26 Jul, 2019

Publicidade

Keir O’Donnell (Sun Records) vai integrar o elenco recorrente da 2.ª temporada do drama do History, Project Blue Book.

Inspirada num projeto da Força Aérea Americana durante os anos 50 e 60, Project Blue Book explora várias investigações a fenómenos relacionados com objetos voadores não identificados (OVNI’s), centrando-se em Dr. J. Allen Hynek (Aidan Gillen), um professor universitário recrutado para liderar as operações clandestinas.

O’Donnell será Even William Blake, um encantador e excêntrico entusiasta das teorias sobre extraterrestres que tem uma dedicação quase religiosa aos seus encontros semanais sobre OVNIS. Even engraça com Mimi Hynek e, graças ao seu conhecimento enciclopédico sobre tudo o que tenha a ver com o extraterrestre, depressa se torna amigo, confidente e informador primários do agente disfarçado do Projeto Livro Azul.

A 2.ª temporada tem a estreia prevista para este inverno, no History.

Por sua vez, Julee Cerda (Homeland) junta-se ao elenco recorrente da 5.ª temporada de Blindspot, no papel de uma personagem denominada Ivy Sands, não tendo sido revelados mais pormenores.

Blindspot segue uma equipa do FBI que, após ter encontrado Jane (Jamie Alexander) coberta de tatuagens e sem memória, tenta resolver o puzzle que as suas tatuagens representam.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos