Josh Charles co-protagoniza Away
| 19 Jul, 2019

Publicidade

Josh Charles (The Good Wife) será o protagonista, juntamente com Hilary Swank (I Am Mother), da nova série dramática da Netflix, Away, da autoria dos dramaturgos Andrew Hinderaker, Jason Katims e Matt Reeves.

Escrito por Hinderaker, a série centra-se em Emma Logan (Swank), uma astronauta americana que deve deixar o seu marido Matt (Charles) e a sua filha adolescente para comandar uma tripulação espacial internacional, embarcando numa missão de risco. É uma série sobre esperança, humanidade e sobre como precisamos uns dos outros se quisermos alcançar coisas impossíveis.

Josh Charles interpreta Logan, um engenheiro da NASA cuja esposa está a comando da primeira missão a Marte. Ele enfrenta diversos desafios como os de lidar com a missão proposta a partir de casa, ao mesmo tempo que tenta criar a sua filha sozinho.  Porém, quando ele passa por uma experiência de mudança de vida no primeiro episódio da temporada, este vai entender o verdadeiro custo do que significa estar longe dos que mais ama.

Jessica Goldberg (The Path) atua como showrunner, roteirista e produtora executiva da série.

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos