Jon Park junta-se a Awkwafina; Luis Moncada no elenco de Get Shorty
| 27 Jul, 2019

Publicidade

O rapper coreano-americano, Jon Park, também conhecido por Dumbfoundead, irá fazer parte do elenco de Awkwafina, da Comedy Central.

Escrita pela própria Awkwafina, juntamente com Karey Dornetto (SMILF) e Teresa Hsiao (Family Guy), a série acompanha a vida de Nora, uma jovem rapper, escritora e atriz, nos seus vinte e poucos anos, em Queens, com o seu pai e a sua avó enquanto luta por uma vida maior. Park irá interpretar Doug, amigo de Nora.

Outros nomes do elenco incluem: Bowen Yang (Saturday Night Live), que será o primo mais bem sucedido de Nora; BD Wong (Mr. Robot, Gotham) que será o pai de Nora; e Lori Tan Chinn (Orange Is The New Black) que irá interpretar a avó.

Já na 3.ª temporada de Get Shorty, da Epix, a novidade é Luis Moncada (Breaking Bad).

A série acompanha a história de Miles Daly (Chris O’Dowd), um homem que trabalha para a máfia mas que resolve mudar de profissão para dar um bom exemplo à filha. Moncada será Queso, um tenente do Cartel Capotillo que controla o crime em Los Angeles e que entra em confronto com Yago, que é libertado da prisão após os acontecimentos da 2.ª temporada.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos