Jerod Haynes em Project Blue Book e novas caras em Bridgerton
| 30 Jul, 2019

Publicidade

Jerod Haynes (The Village) vai ter um papel recorrente na 2.ª temporada de Project Blue Book, a série do canal History, do produtor executivo Robert Zemeckis.

Haynes vai interpretar Daniel Banks, um importante agente da CIA. O Dr. Hynek e o Capitão Michael Quinn (Malarkey) encontram Banks pela primeira vez na Área 51 e depressa se torna num grande aliado do duo que procura a verdade sobre uma conspiração de OVNIs que cada vez cresce mais.

Inspirada num projeto da Força Aérea Americana durante os anos 50 e 60, Project Blue Book explora várias investigações a fenómenos relacionados com objetos voadores não identificados, centrando-se no Dr. J. Allen Hynek (Aidan Gillen), um professor universitário recrutado para liderar as operações.

Por sua vez, a Netflix também juntou nomes ao elenco de Bridgerton, baseada nos romances best-sellers de Julia Quinn.

Luke Thompson (In the Club), Will Tilston (Goodbye Christopher Robin), a estreante Florence Hunt e Ruby Stokes (Shortflix) foram escolhidos para o elenco como os irmãos que faltavam na série.  Também se juntam ao elenco Ben Miller (Primeval), Bessie Carter (Howards End), Harriet Cains (Marcella), Martins Imhangbe (The Tragedy of King Richard the Second) e Lorraine Ashbourne (The Interceptor).

Para além do elenco, Julie Anne Robinson (Holby City) foi escolhida como realizadora e produtora executiva em dois episódios, incluindo o piloto.

A série de época explora o universo sensual, exuberante e competitivo da alta sociedade na época da Regência Britânica. No centro da história está a poderosa família Bridgerton, composta por oito irmãos que vão ter de navegar o mercado dos casamentos em busca de romance, aventura e amor.

Thompson vai dar vida a Benedict, o segundo mais velho dos irmãos. Sensível e com sonhos de tornar o seu passatempo artístico numa verdadeira carreira, ele quer muito mais da vida do que as festas que acaba por frequentar todas as noites. Tilston irá ser Gregory, um pequeno terror de criança, mas com um coração de ouro e que está sempre a meter-se com a irmã Hyacinth, que será interpretada por Hunt. Ela é muito esperta para a idade e tem uma personagem muito peculiar e exuberante. Como a mais nova dos irmãos, ela sonha seguir os passos das irmãs no casamento. Por sua vez, Stokes vai ser Francesca, a mais reservada e misteriosa dos irmãos, dotada de um sentido de humor especial.

Já Miller vai dar vida ao Lorde Featherington. Apesar do seu título, a sociedade londrina não deixa de o encarar como uma espécie de anedota. Apesar de ter um carinho especial pelas filhas, a forma como trata a mulher é desrespeitosa. Carter e Cains vão interpretar Prudence e Philippa, respetivamente, duas das três filhas do Lorde. Prudence tem tido dificuldade em arranjar casamento, devido a uma personalidade complicada. Philippa é a filha do meio e deixa um pouco a desejar à inteligência. O seu único foco na vida é arranjar um marido.

Para terminar, Imhangbe será Will Mondrich, um lutador de boxe em ascensão na sociedade londrina, e Ashbourne desempenhará o papel de Mrs. Varley, a eficiente governanta dos Featherington.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos