Brandon Routh volta a vestir capa do Super-Homem no crossover do Arrowverse
| 19 Jul, 2019

Publicidade

Em 2006, Brandon Routh vestiu a capa do Super-Homem no filme Superman Returns e agora vai voltar a interpretar o super-herói no crossover que a The CW tem preparado entre cinco das suas séries: Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e a estreante Batwoman.

Routh já fazia parte do universo destas séries, mas com o papel de Ray Palmer/The Atom, e a ele vai juntar-se ainda Tyler Hoechlin, também ele no papel de Super-Homem. A história deste crossover inspira-se precisamente numa minissérie de publicações da DC Comics, lançada em 1985-1986, onde existem várias encarnações do Super-Homem.

Este evento de cinco partes vai ter lugar na época das festividades natalícias, sendo que os três primeiros episódios do crossover vão ser emitidos em dezembro e os dois últimos ficarão para janeiro.

Entretanto, há mais notícias do universo DC. Durante a preparação para as gravações da série Titans, um membro da equipa sofreu um acidente mortal. Estava a ser ensaiada uma cena numas instalações de efeitos especiais e uma das manobras, que envolvia um carro, correu mal e Warren Appleby, um dos coordenadores da equipa, foi atingido. A produção da série foi interrompida durante dois dias.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos