Tom Pelphrey e Jessica Frances Dukes em Ozark; Daniel Radcliffe em Unbreakable Kimmy Schmidt
| 16 Jun, 2019

Publicidade

Ozark Unbreakable Kimmy Schmidt, duas séries da Netflix, contam com novidades nos seus elencos.

Tom Pelphrey (Iron Fist) e Jessica Frances Dukes (Jessica Jones) são duas novas adições aos regulares da terceira temporada de Ozark. À dupla juntam-se Joseph Sikora e Felix Solis como recorrentes e são promovidos a regulares Lisa Emery e Janet McTeer.

Protagonizada por Jason Bateman e Laura Linney, Ozark centra-se numa família aparentemente normal, mas que está envolvida na lavagem de dinheiro de um cartel de droga mexicano e tem que viver com as consequências desse estilo de vida.

Perlphrey interpreta Ben Davis, o caprichoso irmão mais novo de Wendy (Linney) que está de visita inesperada e inoportuna. Ben relembra rapidamente a sua irmã de quem ela costumava ser e de quem ela está a fugir. Dukes assume o papel de uma agente do FBI e contabilista forense, Maya Miller, com um único objetivo: derrubar Marty (Bateman).

Daniel Radcliffe (saga Harry Potter) junta-se ao elenco de Unbreakable Kimmy Schmidt no especial interativo, num papel ainda não revelado.

Unbreakable Kimmy Schmidt conta a história de Kimmy (Ellie Kemper), uma mulher que é resgatada de um culto depois de estar presa num abrigo subterrâneo durante vários anos. Extremamente otimista, Kimmy recomeça a sua vida em Nova Iorque.

A série que tinha terminado na quarta temporada, cancelada pela Netflix, dará oportunidade aos espectadores, em 2020, de tomarem algumas das decisões de alguns personagens tal como algumas das piadas (como aconteceu no episódio especial de Black Mirror: Bandersnatch).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos