Steven Ogg promovido a regular em Snowpiercer; Natalie Gumede recorrente em Titans
| 14 Jun, 2019

Publicidade

Snowpiercer só tem estreia marcada para o próximo ano, contudo, para além de já ter sido renovada para uma segunda temporada, conta também com promoções no elenco. Steven Ogg, que incialmente integrou o elenco da série num papel recorrente, passará a ter um regular na nova temporada.

Baseada no aclamado filme com o mesmo nome, Snowpiercer decorre sete anos após o mundo se ter tornado num deserto gelado, centrando-se no que resta da raça humana, que habita num gigantesco comboio que se move perpetuamente à volta do mundo. A guerra de classes, a injustiça social e a política de sobrevivência são algumas das questões que irão ser abordadas nesta adaptação televisiva.

Ogg será Pike, um homem endurecido e com marcas de guerra. Era um condenado a cumprir pena na prisão do condado de Cook por assalto à mão armada aquando do congelamento; contudo, fugiu e agora é um líder na cauda do comboio e um guerreiro entre os seus.

Já na série original do universo DC , Titans, a novidade é Natalie Gumede (Doctor Who), que acaba de se juntar ao elenco com um papel recorrente.

Titans explora a vida de vários super-heróis provenientes de diferentes cantos do vasto Universo da DC, centrando-se na evolução de Dick Grayson (Brenton Thwaites), também conhecido por Robin, da famosa dupla Batman e Robin.

Gumede dará vida a Mercy Graves, a formidável, implacável e astuta guarda-costas e braço-direito do megalomaníaco Lex Luthor, servindo-o com uma lealdade inquestionável. A sua conexão com os Luthor é profunda, uma vez que Mercy tem sido amiga da família e tem estado presente na vida de Luthor desde que eram jovens.

Titans estreou na passada fall season e marcou assim a primeira série do serviço de streeming da DC.

 

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos