Juliette Lewis, Ryan Kwanten e Jordan Alexander em Sacred Lies: The Singing Bones
| 29 Jun, 2019

Publicidade

Juliette Lewis (Secrets and Lies), Ryan Kwanten (True Blood) e Jordan Alexander (Unbury the Biscuit) estão confirmados no elenco regular da 2.ª temporada de Sacred Lies: The Singing Bones, da Blumhouse Television para o Facebook Watch. Com papéis recorrentes, irão também participar na série Kimiko Glenn (Orange is the New Black)Kristin Bauer (True Blood)Antonique Smith (Luke Cage)Siobhan Williams (Black Box), Emily Alyn Lind (Code Black) e Odiseas Georgiadis (Trinkets).

Esta 2.ª temporada da série antológica irá ter um elenco novo e um enredo inspirado numa história dos Irmãos Grimm, O Osso Cantante, e em casos de assassínios reais. A temporada acompanha Elsie (Alexander) na procura pela família que nunca conheceu, pois foi abandonada em criança. A procura leva-a até ao pai, Peter (Kwanten), um recluso que poderá ser culpado de mais crimes do que aqueles pelos quais está preso, e Harper (Lewis), uma operadora de telemarketing que se tornou numa detetive de secretária com o passatempo obsessivo de procurar por vítimas de assassínio não-identificadas. Bauer irá ter o papel recorrente de mãe de Elsie, Shannon.

Raelle Tucker, a showrunner da série, anunciou em março que os superfãs da série, também chamados “Sacred Lies Keepers”, iam ter um papel ativo na criação da série. Os “Sacred Lies Keepers” participaram nas decisões criativas, como a conceção e as escolhas narrativas.

A produção da série começa já neste mês de julho em Vancouver.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos