Aasif Mandvi, Tobias Menzies e Indira Varma em This Way Up e James Purefoy em Fertile Crescent
| 15 Jun, 2019

Publicidade

A Hulu apresenta novidades no elenco de duas novas séries: This Way Up Fertile Crescent.

A comédia de Aisling Bea (Hard Sun) e que tem Sharon Horgan como produtora executiva, This Way Up acrescenta três novos nomes ao elenco: Aasif Mandvi (The Brink), Tobias Menzies (The Terror) e Indira Varma (Rome).

Além de ser a criadora e argumentista da série, Bea irá interpretar Aine, uma professora de inglês para estrangeiros muito inteligente e perspicaz que está a tentar endireitar a sua vida após um esgotamento nervoso “muito pequenino”. A sua irmã, Shona (Sharon Horgan), preocupa-se com a irmã mais nova, mas também com as suas escolhas de vida. A escola em que Annie ensina reúne várias personagens que também tentam encontrar esperança, orientação e felicidade neste mundo complicado.

Mandvi fará de Viush, namorado de Shona. Menzies interpretará Richard, pai de um dos alunos de Aine e Varma irá dar vida a Charlotte, colega e confidente de Shona.

Fertile Crescent, um drama com oito episódios, irá ter James Purefoy (The Following) como protagonista.

A série explora a guerra civil síria através dos olhos de Antoine, um jovem francês em busca da irmã presumivelmente morta. Enquanto vai desvendando o mistério, Antoine acaba por juntar forças com combatentes curdas, mulheres fortes e o maior pesadelo do ISIS, e viaja com elas pelo território ocupado pelo Estado Islâmico. Antoine vai cruzar-se com aventureiros e anarquistas, espiões e vítimas inocentes, e a sua viagem possibilita um olhar único sob os eventos trágicos na Síria e a forma como eles afetam o mundo inteiro.

Confirmados, estão também Félix Moati, Mélanie Thierry, Souheila Yacoub, Joe Ben Ayed, James Floyd, Dean Ridge (Knightfall), Julia Faure, François Caron (Reporters ) e Céline Samie.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos