Don Cheadle, Emily Mortimer e Helena Howard protagonizam Don’t Look Deeper
| 14 Jun, 2019

Publicidade

Don’t Look Deeper é um novo drama de ficção científica produzido para a nova plataforma de streaming Quibi, que transforma conteúdos longos em vários pequenos capítulos ou episódios. Emily Mortimer (The Newsroom), Don Cheadle (Black Monday), e Helena Howard (Madeline’s Madeline) são os nomes já anunciados no elenco principal da nova série.

Com Catherine Hardwicke (Twilight) nos cargos de realizadora e produtora executiva e Jeffrey Lieber (co-criador de Lost) e Charlie McDonnell na argumentação, Don’t Look Deeper decorre em Merced, na Califórnia, 15 minutos no futuro. Centra-se numa estudante do ensino secundário (Howard) que não se consegue livrar da sensação de que algo não está bem consigo. A revelação de que não é humana (de que ninguém é), de onde realmente vem e de quem está à sua procura desencadeia uma série de eventos que colocam a sua vida em risco.

A série junta-se assim à crescente lista de produções da Quibi, que já inclui a série de comédia Chrissy’s Court, protagonizada por Chrissy Teigen, Dummy, produzida e protagonizada por Anna Kendrick e #Freerayshaw, uma série de Antoine Fuqua, protagonizada por Stephan James e Laurence Fishburne.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos