Stephan James (Homecoming) e Laurence Fishburne (Black-ish) vão protagonizar a minissérie dramática #Freerayshawn, criada pelo realizador norte-americano Antoine Fuqua (The Resident). Adicionalmente, Jasmine Cephas Jones (Midnight, Texas), Skeet Ulrich (Riverdale) e Annabeth Gish (The Haunting of Hill House) serão os co-protagonistas da produção.

#Freerayshawn conta a história de um jovem negro, veterano da guerra do Iraque, chamado Rayshawn (James) que é apanhado numa operação da polícia de Nova Orleães à procura de droga e que para se salvar precisa de se refugiar num apartamento com a sua namorada e filho. Com a polícia e a equipa da SWAT prontas para entrar na sua casa, começa a agitação nas redes sociais assim que os membros da comunidade e os jornalistas chegam ao local. Durante esta operação, um polícia chamado Steven Poincy (Fishburne) interpreta o papel de negociador e durante o decorrer de um dia cansativo tenta que ele se entregue sem que seja necessário recorrer à violência.

Pormenores sobre as personagens dos co-protagonistas ainda não foram revelados sabendo-se apenas que Jones irá interpretar o papel de Tyisha, Ulrich o de Sargento Mike Trout e Gish o de Detetive Lincoln.

O drama vai estar disponível na plataforma de streaming Quibi, que transforma conteúdos longos em vários pequenos capítulos ou episódios.