Cary Elwes e Stephanie Hsu em Marvelous Mrs. Maisel e Rita Volk em Condor
| 02 Jun, 2019

Publicidade

As séries The Marvelous Mrs. Maisel e Condor contam com novidades no seu elenco.

Cary Elwes (The Art of More) e Stephanie Hsu (The Path) foram escolhidas para o elenco da terceira temporada da série da Amazon, The Marvelous Mrs. Maisel. A dupla junta-se à estrela de This Is Us, Sterling K. Brown, confirmado anteriormente também para a terceira temporada.

Da mesma criadora de Gilmore Girls, Amy Sherman-Palladino, a série segue Midge Maisel (Rachel Brosnahan), uma nova-iorquina em 1958 que tem tudo o que pode querer – um marido perfeito, dois filhos e um elegante apartamento no Upper West Side. No entanto, tudo muda quando ela descobre um talento escondido e troca a sua vida confortável no Riverside Drive pelos bares de Greenwick Village, fazendo sucesso como comediante!

Rita Volk (Faking It) foi escolhida para um papel recorrente na segunda temporada do drama de espionagem emitida pela AT&T Audience Network, Condor. Junta-se, assim, a Constance Zimmer, Toby Leonard Moore, Rose Rollins, Isidora Goreshter, Eric Johnson, Alexei Bondar e Jonathan Kells Phillips na série da MGM Television e da Skydance Television.

Condor segue Joe Turner (Max Irons), um jovem jornalista da CIA que descobre um terrível, mas brilhante plano que ameaça milhões de vidas humanas.

Volk vai interpretar Polina, uma funcionária da embaixada russa em Washington, DC, que guarda segredos pessoais.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos