Bria Henderson junta-se ao elenco de Mrs. America
| 27 Jun, 2019

Publicidade

Bria Henderson (I See, You See) vai ter um papel recorrente, juntando-se a Cate Blanchett e Elizabeth Banks no elenco de Mrs. America, a série de nove episódios para o FX, do criador, vencedor de um Emmy, Dahvi Waller (Mad Men) e da produtora nomeada para um Óscar, Stacey Sher (Into the Badlands).

A série conta a história verídica do movimento que queria a igualdade entre mulheres e homens e a inesperada oposição a esses direitos, liderada por Phyllis Schlafly (Blanchett), uma mulher conservadora. Através do olhar das mulheres da época – tanto conservadoras como feministas -, a série explica como é que uma das mais importantes revoltas culturais dos anos 70 mudou o panorama político.

Henderson vai interpretar a editora da Ms. Magazine, Margaret Sloan, uma afro-americana feminista, engraçada, com pensamentos radicais e ativista dos movimentos e direitos civis que marchou com Martin Luther King. Lésbica assumida, mãe solteira e poetisa bem-sucedida, ela abriu caminho para outros que vieram depois dela, tanto em termos culturais como políticos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos