Aneurin Barnard, Thomas M. Wright e Tallulah Haddon em Barkskins e Patrick J. Adams em The Right Stuff
| 02 Jun, 2019

Publicidade

Barkskins The Right Stuff, duas das novas séries da National Geographic, contam com novidades nos seus elencos.

Aneurin Barnard (The Goldfinch), Thomas M. Wright (Acute Misfortune) e Tallulah Haddon (Black Mirror: Bandersnatch) serão regulares no elenco do novo drama Barkskins.

A série, criada por Elwood Reid (The Bridge), baseia-se no livro de 2016, com o mesmo título, da autoria de Annie Proulx. Tendo como tema central a história da desflorestação na América, Barkskins irá abranger um período de mais de 300 anos, desde a chegada dos Europeus até aos dias de hoje, em que o aquecimento global está na ordem do dia. A história será contada por dois imigrantes da Nova França, René Sel (Christian Cooke) e Charles Duquet (James Bloor), que trabalham como lenhadores (barkskins), assim como pelos seus descendentes.

Barnard interpretará Hamish Goames, um elegante homem da Comapnhia Hudson Bay em busca do seu companheiro perdido, enquanto Wright representará Elisha Cook, um produtor de barris inglês. Para completar o trio, Haddon assumirá o papel de Melissande, uma ambiciosa Fille Du Roy, um programa real em que a mulher francesa pode escolher um marido para povoar e estabelecer a nova terra.

Patrick J. Adams (Suits) terá um papel principal no novo drama de astronautas, The Right Stuff, uma série que se trata de uma adaptação do livro de Tom Wolfe, com o mesmo nome.

A série da produtora de Leonardo Dicaprio, Appian Way, apresenta um olhar arrojado e anti-nostálgico sobre o que seria o primeiro reality show da América, onde os obsessivos astronautas da Mercury Seven e as suas famílias se tornariam celebridades numa competição que os mataria ou imortalizaria. A 1.ª temporada ocorrerá no auge da Guerra Fria, em 1958, quando os soviéticos estão a dominar a corrida espacial. O público teme uma nação em declínio, então o governo dos EUA apresenta uma solução: o Projeto Mercury da NASA. Sete indivíduos, conhecidos como Mercury Seven, são arrancados da obscuridade e logo se tornam heróis muito antes de terem alcançado um único ato heroico.

Adams será o Major John Glenn, um piloto de testes e homem de família comprometido com princípios inabaláveis, que trava uma luta implacável com Alan Shepard para ser o primeiro homem no espaço.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos