Vinessa Antoine junta-se ao elenco de Interrogation e Roger Guenveur Smith ao de Saints and Sinners
| 11 Mai, 2019

Publicidade

Vinessa Antoine (Being Erica) irá ter um papel recorrente no drama criminal da CBS All Access, Interrogation.

Co-criada pelo argumentista/produtor sueco Anders Weidemann e John Mankiewicz, a série baseia-se numa história verídica de há cerca de 30 anos, onde um jovem (Kyle Gallner) foi acusado de e condenado por matar a mãe, de forma muito violenta. Os primeiros nove episódios estarão disponíveis para serem vistos pela ordem que o espectador queira e o último episódio será emitido mais tarde, sendo que cada episódio será construído em volta de um interrogatório. O método multi-linear dará aos telespectadores a oportunidade de seguirem os seus instintos e construírem a sua própria versão dos factos e, por fim, decidirem se o réu é culpado ou inocente.

Antoine dará vida a uma empregada de um restaurante, que se torna fundamental na investigação de um homicídio que aconteceu há décadas. Isto acontece depois de se ter envolvido com um detetive privado.

A quarta temporada de Saints & Sinners também viu o seu elenco reforçado. Roger Guenveur Smith (Behind The Movement) terá um papel recorrente na série da Bounce. Smith irá interpretar o Senador Hayes, um político com um segredo obscuro, que mede forças com Lady Ella Johnson (Vanessa Bell Calloway) em busca de poder.

A série desenvolve-se em volta da busca de poder, interligado com ganância, logro, corrupção, aventuras sexuais comprometedoras e assassinatos. Tudo isto tendo como pano de fundo uma igreja sulista. Há imensos momentos de suspense e reviravoltas na série, que se desenrola em Cypress, na Georgia, uma cidade pacata situada a sul, nos arredores de Atlanta.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos