Mark Webber de saída de nova série da ABC ainda sem nome
| 13 Mai, 2019

Publicidade

Mark Webber (Snow Day) está de saída da série criada por Cobie Smulders (How I Met Your Mother), que, recentemente, recebeu luz verde por parte da ABC. Segundo Webber, a sua substituição deve-se ao facto de não ser “bonito o suficiente para os executivos”, sendo que o ator apelidou o seu despedimento de “degradante”.

Ainda sem título, mas anteriormente conhecida como Stumptown e baseada na banda desenhada com o mesmo nome, a série centra-se em Dex Parios (Smulders), uma veterana do exército, esperta, forte e assertiva, com uma vida amorosa complicada, dívidas de jogo e um irmão para cuidar, em Portland. As suas habilidades militares fazem dela uma grande investigadora privada, mas a sua personalidade traz-lhe problemas tanto com os criminosos como com a polícia.

Webber interpretou o papel de Grey McConnell no piloto, o melhor amigo de Dex que tem um fraquinho por ela. Grey tem estado a renovar um antiquado pub para o transformar num moderno espaço liberal e contratou o irmão de Dex como o seu único empregado.

Numa série de tweets publicados na sua página pessoal do Twitter, o ator dá conta do seu descontentamento face às más notícias recebidas e critica a indústria do entretenimento por fazer atores e atrizes sentirem-se mal com o seu corpo.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos