Ghost Rider e Helstorm: novas séries do universo Marvel a caminho da Hulu
| 02 Mai, 2019

Publicidade

A Hulu, da qual a The Walt Disney Company detém 60%, anunciou que vai alargar a sua parceria com a Marvel e produzir duas novas séries do universo. Ghost Rider e Helstorm vão ser as novas produções e deverão estrear em 2020.

Ghost Rider é Robbie Reyes, um anti-herói consumido pelo fogo do inferno e que estabeleceu um pacto com o demónio. Robbie mora na fronteira do Texas com o México e quando liberta Rider proporciona vingança aos inocentes que vai encontrando ao longo do caminho, enquanto passa por dificuldades para lidar com os seus poderes. Para já apenas se sabe que Gabriel Luna vai ser o protagonista da série. Aliás, o ator já tinha dado vida ao personagem em alguns episódios de Agents of S.H.I.E.L.D. e irá assim dar continuidade ao papel.

Em relação a Helstorm, sabe-se que vai contar a história de Daimon e Ana Helstrom, filhos de um assassino em série, explorando a complicada dinâmica entre os dois, enquanto perseguem o pior da humanidade. Quanto ao elenco da série, ainda não é conhecido.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos