David Denman de saída de Filthy Rich
| 13 Mai, 2019

Publicidade

David Denman (Outcast), que iria interpretar um papel regular na nova série da Fox, criada por Tate Taylor (The Help, Winters Bone), Filthy Rich, está de saída da série após a gravação do piloto. Ao que tudo indica, os produtores querem seguir em frente com a visão original determinada para a personagem de Denman, cujo rumo tinha sido alterado quando o ator foi escolhido para o papel.

Esta série, com características de novela, promete apresentar um universo em que a riqueza, o poder e a religião colidem. Quando o patriarca de uma família rica sulista morre num acidente de avião, a sua mulher, bem como o resto da família, é surpreendida com a descoberta de que ele tinha três filhos ilegítimos que constam do seu testamento. Este homem criara uma cadeia de televisão cristã de grande sucesso e, para a família, estas revelações são vistas como uma ameaça ao seu bom nome e fortuna.

O papel interpretado por Denman, que será substituído, é o de Reverendo Paul Luke Thomas, o amado, popular, influente e ambicioso pastor da Sunshine Network.

Numa altura em que são gravados mais de 70 pilotos e em que os canais definem elencos num ambiente de “luta contra o tempo”, não é incomum haver este tipo de substituições após a gravação dos pilotos no mundo do entretenimento. Esta é já a terceira substituição no espaço de uma semana, depois da saída de Freddie Prinze Jr. de Nancy Drew, Anders Holm de mixed-ish e Mark Webber da anteriormente intitulada de Stumptown.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos