Um dia depois de a CW ter dado luz verde a Nancy Drew após ver o piloto da série, é anunciada uma mudança no elenco. Scott Wolf (The Night Shift) irá substituir Freddie Prinze Jr. como pai de Nancy, Carson Drew, na série dramática da Fake Empire e da CBS TV Studios.

Nancy Drew decorre no verão após o final do ensino secundário, quando a jovem de 18 anos pensava que iria deixar a sua cidade-natal para ir para a universidade. Contudo, quando uma tragédia familiar a retém por mais um ano, Nancy enreda-se numa investigação fantasma de um homicídio e, ao longo do caminho, descobre segredos mais bem guardados do que ela alguma vez imaginara.

Carson Drew é descrito como sendo um advogado dinâmico, que se afastou de Nancy, depois da morte recente da sua mulher. Contudo, as suas tentativas de aproximação da filha chegaram a um impasse quando a investigação do homicídio conduzida por Nancy revela segredos desconcertantes sobre o seu próprio passado.

A nova série de comédia da ABC, Mixed-ish, irá selecionar um novo protagonista, uma vez que Anders Holm (Workaholics) está de saída do projeto.

Em Mixed-ish, Rainbow Johnson (interpretada por Tracee Ellis Ross, em Black-ish) reconta a sua experiência de crescer numa família multirracial nos anos 80 e dos dilemas constantes que tinham de enfrentar, tendo de decidir se assimilavam a nova cultura ou se se mantinham fiéis a si mesmos. Os pais de Bow, Paul e Alicia, decidem mudar-se de uma comunidade hippie para os subúrbios, para conseguirem sustentar melhor a família. Enquanto os pais se debatem com os desafios da nova vida, Bow e os irmãos frequentam uma escola, onde não são vistos nem como negros nem como brancos.

Holm dava vida a Paul Johnson, o pai da Bow. Arica Himmel (Thanksgiving) irá interpretar a jovem Bow Johnson; Tika Sumpter (Gossip Girl) a mãe dela, Alicia Johnson, Christina Anthony (Dog Moms) será Denise, Mykal-Michelle Harris (Big Little Liesi) será Santamonica Johnson e Ethan Childress será Johan Johnson.

Mixed-ish, o spin-off de Black-ish, irá estrear como consequência do episódio Becoming Bow, que será transmitido na próxima temporada, já com um novo ator no papel de Paul.