Constance Zimmer, Isidora Goreshter e mais juntam-se ao elenco de Condor
| 18 Mai, 2019

Publicidade

Constance Zimmer (UnReal), Toby Leonard Moore (Billions), Rose Rollins (The Catch), Isidora Goreshter (Shameless US), Eric Johnson (Vikings), Alexei Bondar (The Americans) e Jonathan Kells Phillips (The Advocates) são as mais recentes confirmações de elenco na próxima temporada de Condor, a série de espionagem da AT&T Audience Network.

Zimmer será Robin Larkin, a diretora da unidade de contraespionagem. Moore e Johnson dão vida a agentes da CIA. Este último é Tracy Crane, casado com Eva Piper, que será interpretada por Rollins. Bondar será Vasilin Sirin, um coronel do Serviço de Inteligência Estrangeiro russo. Goreshter é Ekaterina, também conhecida por Kat, uma agente do Serviço Federal de Segurança colocada na Embaixada Russa em Washington DC. Por fim, Phillips assume o papel de Volk, um agente do FBI conhecido por “O Ceifador”.

A 2.ª temporada de Condor inicia-se após a morte do tio de Joe Turner (Max Irons), que se vê obrigado a regressar à CIA para encontrar o traidor que cometeu o crime e encarar os seus próprios demónios.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos