Leslie Grossman e Julia Jones em Goliath; Ebon Moss-Bachrach em Interrogation
| 08 Abr, 2019

Publicidade

A 3.ª temporada de Goliath, da Amazon, vai contar com duas novas presenças: Julia Jones (Angelique’s Isle) e Leslie Grossman (What I Like About You).

Jones, que será uma presença regular durante esta temporada, dará vida a Stephanie Littlecrow, uma mulher que trabalha como dupla em Hollywood e herda uma cobiçada propriedade e que vai assim transformar-se num dos maiores obstáculos para os maiores agricultores de Central Valley, que querem as terras.

Já Grossman terá uma participação recorrente, interpretando Rochelle Purple, uma conselheira financeira que vai trabalhar com Wade e Diana Blackwood.

Já a estreante Interrogation, da CBS All Access, vai receber uma nova presença a título recorrente, mas de grande relevância, o ator Ebon Moss-Bachrach (The Punisher).

Interrogation é um conceito original baseado numa história verídica de há cerca de 30 anos, em que um jovem foi acusado e condenado por matar a mãe de forma violenta. Cada episódio é baseado numa interrogação verídica do jovem, com o objetivo de tornar o espectador numa espécie de detetive do caso.

Na série, Moss-Bachrach será um amigo próximo do personagem de Kyle Gallner, sendo descrito como um utilizador de drogas pesadas com bastantes segredos e que se verá envolvido na investigação de assassinato.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos