Séries baseadas em Lil Dick, The Baby-Sitters Club, Resident Alien e original Motherland a caminho da TV
| 02 Mar, 2019

Publicidade

O rapper e comediante americano Lil Dick, conhecido especialmente pelas suas canções e videoclips virais, terá uma série baseada na sua vida a estrear na FX. Co-criada por Dave Burd (nome real de Lil Dick) e por Jeff Schaffer (criador de The League), a série terá ainda Kevin Hart como produtor executivo e Saladin Patterson (The Big Bang Theory) entre os guionistas.

A série centra-se no percurso de um homem a entrar nos 30, que se convence de que está destinado a ser um dos melhores rappers de todos os tempos. Agora, ele precisa de convencer os seus amigos mais próximos, para junto com eles, conseguir convencer o mundo.

Na vida real, Burd afirmou ter entrado no rap para conseguir mais visibilidade enquanto comediante e conseguir começar a produzir os seus próprios conteúdos para a televisão, tendo-se entretanto apaixonado verdadeiramente pela música. De qualquer forma, parece que a sua estratégia resultou.

Já a Netflix vai desenvolver uma série baseada nos livros The Baby-Sitters Club, de Ann M. Martin. A série será um original Netflix, que seguirá a amizade e aventuras a cuidar de bebés de 5 amigas de Stoneybrook, no Connecticut.

A série de Ann M. Martin conta com mais de 200 livros, com mais de 180 milhões de cópias vendidas. A autora diz-se muito entusiasmada com esta adaptação da Netflix, e espera que a série “inspire uma nova geração de leitores e líderes por todo o lado.”

Depois de Dark Matter e The Umbrella Academy, mais uma adaptação da Dark Horse Comics chegará à televisão. A Syfy vai adaptar a banda desenhada Resident Alien ao pequeno ecrã, ainda sem previsão de data de estreia.

Protagonizada por Alan Tudyk (Firefly, Con Man), a série será produzida por Chirs Sheridan (Family Guy) juntamente com a Dark Horse Entertainment.  Resident Alien segue, com uma pitada de humor, a história de um alien chamado Harry (Alan Tudyk), que se despenhou na Terra e acaba por roubar a identidade de um médico de uma pequena vila do Colorado. Ao passar tempo por cá, Harry entra num dilema moral relativamente à sua missão secreta na Terra, questionando-se se os humanos serão dignos de ser salvos.

Para além de Tudyk, Resident Alien contará ainda com Sara Tomko (Once Upon a Time), Corey Reynolds (The Closer), Alice Wetterlund (People of Earth) e Levi Fiehler (Mars) no elenco.

Por fim, também a Freeform anuncia um novo projeto. Motherland é uma série que mistura drama militar com fantasia, numa realidade alternativa onde as bruxas acabaram com a sua perseguição há 300 anos atrás ao fazerem um acordo com o governo norte-americano para lutar pelo país.

A série passar-se-á nos tempos modernos, onde jovens mulheres são recrutadas aos 18 anos e recebem treino em magia de combate na base militar de Fort Salem. Neste mundo alternativo, os papéis tradicionais de género e poder estão trocados. As mulheres ocupam as trincheiras, lutando contra ameaças terroristas que nos são familiares, mas com táticas e armas sobrenaturais. A série seguirá três jovens desde o seu recrutamento, Abigail (Kelcey Mewema), cuja mãe é uma general condecorada, Tally (Jessica Sutton), cuja própria mãe não quer que ela tenha nada a ver com o exército, e Raelle (Taylor Hickson), que se sente ultrajada com a própria mãe por esta ter morrido em combate. As jovens vão terão que lidar com as suas próprias vidas, as relações entre si e com as suas camaradas, enquanto lutam contra as poderosas bruxas terroristas conhecidas como The Spree.

Ainda não são conhecidas previsões sobre a estreia da série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos