Pat Healy, Melinda McGraw e Michael Harney reforçam a nova série Interrogation
| 30 Mar, 2019

Publicidade

Os atores Pat Healy (The Post), Melinda McGraw (Outcast) e Michael Harney (Orange Is The New Black) são os mais recentes nomes a fazer parte do elenco da nova série da CBS All Access, Interrogation.

Co-criada pelo escritor/produtor sueco Anders Weidemann e por John Mankiewicz, Interrogation é um conceito original baseado numa história verídica de há cerca de 30 anos, em que um jovem foi acusado e condenado por matar a mãe de forma muito violenta. Cada episódio é baseado numa interrogação verídica do jovem, com o objetivo de tornar o espectador numa espécie de detetive do caso.

Na série, Healy irá representar o papel de um advogado de defesa, que irá defender o jovem acusado de matar a mãe. Já McGraw é descrita como uma mulher de espírito livre que ao casar se vê no seio de uma família problemática, após um brutal assassinato. Por fim, Harney, será um formidável comandante da polícia que está a perder a memória devido à doença de Alzheimer.

Os novos nomes juntam-se assim ao já anteriormente confirmados Peter Sarsgaard, Kyle Gallner, Kodi Smit-McPhee, David Strathairn e Frank Whaley.

Refira-se ainda que os episódios de Interrogation podem ser vistos em qualquer ordem, dando aos espectadores a possibilidade de testemunhar a história em diversos tempos, andando para trás e para a frente. No entanto, o episódio final da série será lançado mais tarde.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos