Novidades em The Twilight Zone, Star Trek e Why Women Kill
| 10 Mar, 2019

Publicidade

Três séries da CBS All Access vão contar com novos nomes nos elencos. São elas The Twilight Zone, Star Trek e Why Women Kill.

The Twilight Zone vai receber Zazie Beets (Atlanta) e Betty Gabriel (Counterpart), num episódio com estreia marcada para 11 de abril e que promete seguir a fórmula habitual da série. No entanto, não foram revelados quaisquer detalhes sobre os papéis que estas atrizes vão desempenhar.

Star Trek contará com a presença de Santiago Cabrera (Salvation) e Michelle Hurd (Blindspot). Não estão confirmados quaisquer detalhes sobre as participações destes atores na série, mas especula-se que Cabrera interprete o papel de um talentoso ladrão que é também piloto da nave de Picard e que Hurd dê vida a uma brilhante analista com uma memória prodigiosa e uma relação instável com drogas e álcool.

Finalmente, Alexandra Daddario (All My Children) fará parte do elenco regular da comédia dramática Why Women Kill, onde interpretará Jade, uma mulher muito bonita que se encontra numa relação com Taylor. Jade vive com Taylor e Eli depois de sair de uma relação perigosa e abusiva. É uma mulher algo obcecada com limpezas e organização, algo de que Eli gosta muito, sem pensar no que pode estar por detrás desta tendência.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos