Netflix: Cursed com Devon Terrell e mais no elenco; Marielle Scott em You
| 05 Mar, 2019

Publicidade

A Netflix revelou o elenco da nova série, Cursed, que começa a ser produzida este mês. Juntam-se a Katherine Langford (13 Reasons Why), Devon Terrell (Barry), Gustaf Skarsgård (Westworld), Peter Mullan (Ozark), Lily Newmark (Sex Education), Shalom Brune-Franklin (The State), Daniel Sharman (Fear the Walking Dead), Sebastian Armesto(Poldark), Emily Coates (Flack), Catherine Walker (Versailles) e Billy Jenkins (The Crown).

A história de Cursed é contada na perspetiva de Nimue (Katherine Langford), uma heroína adolescente com um dom misterioso que está destinada a tornar-se na poderosa Lady of the Lake da famosa lenda do Rei Artur e da sua espada. A série vai mostrar o rumo da vida de Nimue até se tornar na Lady of the Lake.

Após a morte da mãe, Nimue junta-se a Arthur, um jovem mercenário com a missão de entregar uma espada ancestral a Merlin. A futura Lady of the Lake torna-se num símbolo de coragem e revolução contra os assustadores Red Paladins e o Rei Uther.

Já no drama You, Marielle Scott, vai ter um papel recorrente na 2.ª temporada. A atriz interpretará Lucy, uma agente literária com um sentido de humor sobre a sua trapalhada em Los Angeles.

A 2.ª temporada de You é baseada no segundo livro da autora Caroline Kepnes, que segue Goldberg até Nova Iorque onde este conhece Love Quinn, uma aspirante a chef que, ao contrário de Guinevere Beck, não liga muito às redes sociais.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos