Lori Loughlin despedida de When Calls the Heart
| 20 Mar, 2019

Publicidade

O Hallmark Channel despediu Lori Loughlin de todos os projetos que a atriz mantinha no canal, incluindo a série When Calls the Heart. Esta decisão está relacionada com o suposto envolvimento de Loughlin num esquema de subornos em admissões para universidades prestigiadas dos Estados Unidos.

When Calls the Heart encontra-se a meio da sua 6.ª temporada, tendo a emissão dos restantes sete episódios sido suspensa. Contudo, o produtor Brian Bird, em comunicado, garantiu que a série não foi cancelada e que os episódios serão emitidos assim que a equipa técnica pondere e reestruture os ditos episódios já gravados, mantendo ou não a atriz.

Baseada na coleção de best-sellers da canadiana Janette Oke, When Calls the Heart decorre no início do século XX e conta a história de Elizabeth Thatcher (Erin Krakow), uma jovem professora, habituada à vida na alta sociedade, que começa um novo capítulo da sua vida quando é enviada para dar aulas em Coal Valley, uma cidade pequena que vive da extração do carvão. Rapidamente Elizabeth se deixa encantar pelos alunos ao seu cuidado, bem como por um elemento da polícia.

Entretanto, a Netflix ainda não se pronunciou sobre o futuro da atriz na série de comédia Fuller House, que tem ainda uma temporada final por emitir.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos