Ashleigh LaThrop, Desmin Borges, Farrah Mackenzie e Christopher Denham em Utopia
| 01 Mar, 2019

Publicidade

Ashleigh LaThrop (The Kominsky Method), Desmin Borges (You’re the Worst), Farrah Mackenzie (Ascension) e Christopher Denham (Billions) juntam-se ao elenco de Utopia, a série da Amazon, adaptada do drama Britânico, escrito por Gillian Flynn (Gone Girl).

Utopia segue um grupo de jovens adultos que se conhecem online e que são perseguidos por uma organização misteriosa depois de terem ficado com um livro mitológico pertencente a um culto secreto. No livro, estes jovens descobrem teorias da conspiração que podem ser reais e veem-se na posição de terem de salvar o mundo.

LaThrop vai dar vida a Becky, uma rapariga brilhante e com um coração enorme, usa a sua bondade e empatia para chegar àquilo que precisa para salvar a sua vida. Borges vai ser Wilson Wilson, um brilhante e paranóico teórico da conspiração que obcecado pela Utopia e convencido que esta esconde mais segredos sobre o futuro do mundo. Mackenzie vai interpretar Alice, uma rapariga adotada que é inteligente e curiosa. Por fim, Denham será Arby, socialmente desconectado e considerado uma ameaça, este rapaz descobre a dura verdade sobre a sua infância.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos