A atriz mexicana Adriana Barraza junta-se aos já confirmados Daniel Zovatto e Natalie Dormer em Penny Dreadful: City of Angels, a mais recente aposta da Showtime.

Maria Vega será a sua personagem. Ela é a poderosa matriarca da família Vega, que tudo faz para proteger os seus filhos das forças sobrenaturais que invadem as suas vidas.

Este novo capítulo de Penny Dreadful, City of Angels, terá uma nova visão, novos personagens e uma nova história, já que decorre em 1938 em Los Angeles, numa época cheia de tensão política e social. Tudo começa quando um assassinato horrível choca a cidade, numa época profundamente ligada ao folclore méxico-americano e em que a tensão social impera.

Ainda na Showtime chega a confirmação de Michael Braun – que recentemente participou num episódio de High Maintenance -, que se junta a Anna Paquin na 5.ª e última temporada de The Affair. Braun será EJ, um cientista da área da epigenética cujo trabalho no estudo do trauma geracional ajuda Joanie Lockhart a entender melhor a sua vida.

Esta temporada de The Affair começa com um flash-forward que se centrará na vida da adulta de Joanie, que regressa a Montauk para saber a verdade sobre o que aconteceu a Allison, a sua mãe.