Roger E. Mosley regressa a Magnum P.I.; Tyler Blackburn e Leah Pipes em Charmed
| 24 Fev, 2019

Publicidade

O passado e o presente da série Magnum P.I. vai colidir quando uma estrela da original, de 1980, entrar no elenco do reboot da CBS. Roger E. Mosley, o T.C. original, vai ter uma participação especial no episódio de dia 11 de março, em Magnum P.I.

Mosley irá interpretar Booky, um veterinário e barbeiro do Vietname  a quem o “novo” T.C. vai recorrer para um conselho sábio.

Charmed também tem novidades no elenco.

Tyler Blackburn vai participar em um episódio da série como Viralis, um demónio sugador de almas. Com o poder de ver as profundezas da alma humana, ele atrai as suas vítimas através da promessa de manifestar os seus maiores desejos.

Leah Pipes vai recorrer como Fiona Callahan, irmã mais nova de Elder Charity. Ao que parece ela está de regresso a Hilltowne depois de vários anos em Tartarus sob circunstâncias suspeitas. Fiona é uma bruxa com um passado misterioso e com um poder ainda mais enigmático.

reboot de Charmed centra-se em três irmãs universitárias (Melonie Diaz, Madeleine Mantock e Sarah Jeffery) que descobrem que são bruxas e tentam balancear a sua vida familiar, com os seus deveres de combater o sobrenatural e lutar contra um mundo patriarcal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos