Renée Elise Goldsberry e Chris Conner de regresso a Altered Carbon
| 24 Fev, 2019

Renée Elise Goldsberry e Chris Conner estão de regresso na 2ª temporada de Altered Carbon, como Quellcrist Falconer e Poe, respetivamente.

Ao elenco juntam-se também Simone Missick (Luke Cage), Dina Shihabi (Daredevil), Torben Liebrecht (Operation Finale) e James Saito (The Terror). Missick será Trepp, uma caçadora de recompensas, conhecida pela sua habilidade para encontrar qualquer pessoa em Settled Worlds, pelo preço certo. Shihabi é Dig 301, um A.I. programado para assistir arqueologistas humanos, que descobre um novo propósito quando conhece Poe. Liebrecht será Colonel Ivan Carrera, líder das Forças Especiais do protetorado conhecido como “Wedge”. Por último, Saito é Tanaseda Hideki, que controla o crime organizado no planeta de Harlan’s World.

Altered Carbon decorre no futuro, onde é possível digitalizar a mente humana e transferi-la para um corpo novo. A 1.ª temporada centra-se no soldado Takeshi (Joel Kinnaman), cuja mente é colocada num novo corpo, centenas de anos depois de ter sido armazenada, para investigar a tentativa de homicídio da pessoa mais rica do planeta.

Publicidade

Populares

calendário estreias

fire country poster

Recomendamos