Netflix: Novidades no elenco de Dracula e Dolly Parton’s Heartstrings
| 14 Fev, 2019

John Heffernan (Collateral) e Dolly Wells (Blunt Talk) juntam-se a Claes Bang (The Affair) na minissérie Dracula, uma parceria da Netflix com a BBC. As filmagens de Dracula iniciam-se já na primavera e a produção prevê 3 episódios com cerca de noventa minutos cada um.

A ação decorre na Transilvânia, em 1897, onde o Conde que sobrevive à base de sangue inicia os seus planos para atacar a Londres vitoriana. Inspirada no clássico livro de Bram Stroker, a série Dracula foi escrita e criada por Steven Moffat e Mark Gatiss.

Além dos já acima referidos, no elenco estão confirmados também Joanna Scanlan (No Offence), Morfydd Clark (Patrick Melrose) e Lujza Richter (Phantom Thread).

Numa aposta mais musical da Netflix, baseada na cantora Dolly Parton, surgem como as novas confirmações do elenco os vencedores de prémios da academia, Melissa Leo (I’m Dying Up Here), Ray McKinnon (Mayans) e, os vencedores de Emmys, Jessica Collins (The Young and The Restless), Camryn Manheim (Living Biblically), Timothy Busfield (Designated Survivor) e Patricia Wetting (Brothers & Sisters).

Dolly Parton’s Heartstrings, será uma antologia baseada nas histórias e inspirações das canções mais adoradas da famosa cantora de música country. A produção terá cerca de 9 episódios, todos independentes uns dos outros, e irão começar com uma apresentação de Dolly Parton, a falar e/ou a cantar para a câmara sobre o significados das músicas. Todos os episódios terão um elenco diferente e Parton irá participar em alguns.

Produzida pela Magnolia Hill Productions e Sandollar Productions em associação com a Warner Bros Television para a Netflix, Dolly Parton’s Heartstrings irá estrear ainda este ano.

Publicidade

Populares

a league of their own

Recomendamos