Novidades de elenco em Sneaky Pete e Invincible
| 02 Fev, 2019

Publicidade

Patrick J. Adams (Suits) acaba de ser anunciado como recorrente da terceira temporada de Sneaky Pete da Amazon Prime. Terá o papel de Stefano Kilbane, um empresário de sucesso arrogante que vive obcecado por obras de arte e vingança. A série centra-se num vigarista profissional que decide assumir a identidade do seu parceiro de cela depois de ser libertado da prisão, quando percebe que os homens a quem deve dinheiro não vão desistir de tentar reaver o que é deles.

Prevista para 2020 também na Amazon Prime, Invincible é a adaptação sob a forma de série de animação da banda desenhada de Robert Kirkman. Invincible centra-se em Mark Grayson (voz de Steven Yeun, The Walking Dead), um rapaz vulgar de dezassete anos, que tem a particularidade de ser filho do super-herói mais poderoso do planeta, o Omni-man (voz de J.K. Simmons, Counterpart). À medida que os seus poderes se vão desenvolvendo, Mark apercebe-se que o pai tem uma faceta negra e o seu legado não é aquele que esperava.

Além dos atores já mencionados, darão ainda a voz várias caras conhecidas do mundo das séries Sandra Oh (Grey’s Anatomy), Seth Rogen (Future Man), Gillian Jacobs (Love), Andrew Rannells (Big Mouth), Zazie Beetz (Atlanta), Mark Hamill (The Flash), Walton Goggins (Vice Principals), Jason Mantzoukas (No Activity), Mae Whitman (Good Girls), Chris Diamantopoulos (Let’s Get Physical), Melise (The Shannara Chronicles), Kevin Michael Richardson (The Cleaner), Grey Griffin (Unikitty!)  e Max Burkholder (Parenthood). O papel destes ainda não foi revelado e espera-se ainda mais adições de elenco.

 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos