Wu-Tang: An American Saga com novidades no elenco; Esther Povitsky em Dollface
| 17 Fev, 2019

Publicidade

A Hulu anuncia novidades de elenco em duas das suas novas apostas.

Ashton Sanders (Moonlight), Shameik Moore (The Get Down), Siddiq Saunderson (Messiah), Marcus Callender (Power), Zolee Griggs (Ballers) e Erika Alexander (Get Out) vão protagonizar Wu-Tang: An American Saga, nova série de 10 episódios do serviço de streaming.

A série vai seguir os Wu-Tang Clan, um grupo americano de hip-hop dos anos 90, em Nova Iorque, que tem como objetivo unir uma dúzia de jovens negros que estão divididos entre a música e o crime, mas que acabam por alcançar o sucesso, contra todas as adversidades. Os Wu-Tang Clan lançaram cinco álbuns, com um total de 40 milhões vendidos, consagrando-os como um dos mais influentes grupos da história do hip-hop.

Sanders é Bobby, criativo e considerativo com um exterior duro. Ele será conhecido com o ícone de hip-hop The RZA. Moore é Sha, atirador para o traficante de drogas Power Grant. Apesar disso, ainda tem alguma inocência em si. Saunderson é Dennis, com apenas 19 anos mas já adulto, Dennis “D-Love” é um miúdo adorável que faz tudo para proteger os seus amigos e família. Callender interpreta Power. Sossegado e focado, ele é o cão de topo de Park Hill, uma área onde os seus projetos e do seu gang são controlados. Griggs é Shurrie. Talentosa e otimista, é a mais nova de 4 irmãos mas é, praticamente, a mulher da casa. Ela está numa relação com Dennis, a qual ninguém pode saber. Alexander, por sua vez, será Linda, uma mãe de 4 que trabalha demasiado e que já passou por muito, incluindo um marido abusivo.

A série Dollface vai contar com a participação de Esther Povitsky como protagonista ao lado de Kat Dennings. A série irá acompanhar uma jovem que, após ser abandonada pelo seu namorado de longa data, terá que se esforçar mentalmente e fisicamente para voltar a entrar no mundo das mulheres e reestabelecer as amizades femininas que deixou ficar para trás devido à sua relação.

Povitsky será Izzy, que trabalha com Jane no Woom, e está desesperada por ser aceite pelos seus colegas de trabalho. Produzida por Margot Robbie (Suicide Squad; I, Tonya) e Brett Hedblom, Dollface contará com uma 1.ª temporada de 10 episódios, cuja data de estreia ainda é desconhecida.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos