Sasha Lane protagoniza Utopia
| 30 Jan, 2019

Publicidade

Sasha Lane (American Honey) será a protagonista da adaptação feita pela Amazon da série britânica Utopia.

Escrita por Gillian Flynn, autora de livros como Gone Girl e Sharp Objects, Utopia segue um grupo de jovens adultos que se conhecem online e que são implacavelmente perseguidos por uma organização estatal ultra-secreta quando tomam posse de um livro ilustrado. Este livro, quase a roçar no mítico, tem no seu interior teorias da conspiração que podem ser reais, colocando o grupo de amigos na perigosa, única e irónica posição de salvarem o mundo.

Lane dará vida a Jessica Hyde. Forte e feroz depois de uma vida a fugir de um grupo misterioso e perigoso, Jessica acredita que todas as respostas sobre a sua desconcertante história poderão estar escondidas naquele livro.

“À medida que tenho estado a escrever Utopia e a tentar imaginar a atriz que poderia incorporar Jessica Hyde, Sasha Lane tem surgido constantemente na minha cabeça.” Foi com essas palavras que a criadora, produtora executiva e showrunner da série, Gillian Flynn, se referiu à escolha da atriz, acrescentando ainda que Sasha “tem a capacidade camaleónica de parecer intensa, imprevisível e um pouco desconcertante ao mesmo tempo, enquanto te faz querer colocar os braços à volta dela e confortá-la”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos