The Village e Instinct veem os elencos reforçados
| 19 Nov, 2018

Publicidade

As séries The Village Instinct irão receber, cada uma delas, um novo nome no elenco.

Nadine Nicole (The Expanse) irá juntar-se ao elenco da série da NBC, The Village, num papel recorrente. Nicole irá interpretar uma viúva, cujo marido morreu na guerra, e pela qual Nick (Warren Christie) se vai começar a interessar romanticamente.

A série gira à volta dos habitantes de um prédio em Brooklyn, que, apesar das diferenças de idade, raça, cultura e estilo de vida, acreditam que quanto mais as suas vidas se interligam, mais complexas se tornam as suas ligações, provando que os desafios que a vida nos põe se resolvem melhor com o apoio da família.

A outra série a receber mais um novo nome no elenco é Instinct da CBS. Reshma Shetty (Royal Pains) irá ter, também ela, um papel recorrente na série inspirada no romance de James Patterson. Shetty irá dar vida a Maya, um velho amor de Julian (Naveen Andrews), que regressa à vida dele com uma proposta a que ele não consegue resistir.

Instinct segue a vida de um ex-agente da CIA, que regressa à sua antiga vida, quando a Polícia de Nova Iorque precisa da sua ajuda para apanhar um assassino em série.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos