Novidades de elenco em The Man In The High Castle
| 03 Nov, 2018

Publicidade

David Sakurai (Iron Fist), Carter MacIntyre (Drop Dead Diva) e Bruce Locke (Mortal Kombat: Conquest) vão integrar o elenco recorrente da 4ª temporada de The Man In The High Castle, que estreará no próximo ano.

Baseada no livro de Philip K. Dick com o mesmo nome, The Man in the High Castle explora um mundo distópico onde os nazis (e os seus aliados de armas, os japoneses) venceram a Segunda Guerra Mundial.

Sakurai será o Coronel Saito, um oficial de longa duração do Exército Japonês e Assistente de Campo do General Yamori. Saito já serviu na China, no Pacífico e no Sudeste Asiático e chegou à JPS enquanto parte integrante do desprendimento pessoal de Yamori. O Coronel segue as regras à risca e é ferozmente leal a seu general. Quando Yamori é detido por Kido, Saito encarrega-se de cercar a sede de Kempetai e exigir a libertação do general.

Já MacIntyre será Russ Gilmore, um novo amigo de Juliana, e Locke irá interpretar o papel do Governador General Yamori, o novo líder da JPS. Determinado a manter a forte presença japonesa na América, Yamori é um realista seguidor de regras. O general está a entrar em conflito com a Princesa e com o Almirante Inokuchi que ousam contemplar a retirada do território americano, algo que faz Yamori preferir antes a morte do que deixar tal coisa acontecer. Este conflito irá criar um fosso entre o Imperador e o Exército.

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos