Novidades de elenco em Narcos: Mexico e luz verde para The One
| 16 Nov, 2018

Publicidade

A Netflix traz-nos duas novidades, uma de elenco e outra referente a mais uma série que se junta ao já longo catálogo do serviço de streaming.

Em primeiro lugar, Jesse Garcia (From Dusk Till Dawn) vai contracenar ao lado de Diego Luna e Michael Peña em Narcos: Mexico. A 4.ª temporada de Narcos muda-se da Colômbia para o México, recomeçando com uma nova série, Narcos: Mexico, que explora a investigação da polícia aos cartéis de droga nos anos 80.

Garcia irá interpretar um agente do DEA (divisão da polícia que se dedica a combater o narcotráfico) que se voluntaria para uma missão perigosa no México. A estreia da série é precisamente hoje.

Por sua vez, The One recebeu luz verde, também por parte da Netflix, para 10 episódios baseados no livro de ficção cientifica com o mesmo nome, da autoria do escritor John Marrs.

A série decorre “cinco minutos no futuro, num mundo onde um teste de ADN pode encontrar-te o parceiro perfeito”, a pessoa por quem estás geneticamente predisposto a apaixonar-te perdidamente, o que irá mudar a maneira como pensamos no amor e nas relações.

Howard Overman (Misfits) já foi anunciado como o criador, escritor e produtor executivo desta nova série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos