Protagonistas de Four Weddings and a Funeral revelados
| 29 Out, 2018

Publicidade

A Hulu traz até nós Four Weddings and a Funeral, uma  minissérie do género comédia romântica, baseada no filme britânico de 1994 com o mesmo nome.

A atriz Jessica Williams (The Incredible Jessica James) será a protagonista, Jess, a diretora de comunicação de uma campanha ao Senado de Nova Iorque, que recebe um convite para o casamento de uma amiga da universidade que vive em Londres. Ela abandona a sua vida pessoal e profissional para viajar até Inglaterra e reatar laços com velhos amigos e acaba no meio das suas crises pessoais, entre escândalos políticos, sociais e casos amorosos que se vão desenvolvendo ao longo de quatro casamentos… e um funeral.

A integrar também o elenco vão estar Nikesh Patel (Indian Summers), Rebecca Rittenhouse (The Mindy Project) e John Reynolds (Search Party).

Mindy Kaling, criadora, produtora e protagonista de The Mindy Project, é a criadora e produtora executiva, juntamente com Matt Warburton. Ainda não há previsão concreta de estreia, mas sabe-se que esta nova série chegará à Hulu em 2019.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos